Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Zagueiro Henrique e atacante Lucas Gadelha reforçam Nacional-AM no Amazonense 2021

27/02/2021
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

 

A CSR Sports acertou um pacote de reforços com o Nacional Futebol Clube, do estado do Amazonas. São eles o zagueiro Henrique, que chegou ao novo clube algumas semanas antes dos demais, o atacante Lucas Gadelha, o meia Roberto Henrique e o meia atacante Vitinho. Os dois primeiros são jogadores com carreira gerenciada pela empresa paulistana, já os outros dois chegam a Manaus em trabalho conjunto, tendo como líder das negociações o empresário César Soler. O contrato foi formalizado na tarde de sábado (27) e todos estão aptos para a estreia do Campeonato Amazonense 2021. O vínculo é válido até o fim do Estadual.

Embora a negociação tenha envolvido os quatro atletas ao mesmo tempo, o zagueiro Henrique se apresentou ao Azulino 10 dias antes, o que lhe proporcionou a oportunidade de atuar em duas partidas válidas pelo Amazonense 2020, atrasado devido à grave pandemia do novo coronavírus.

Henrique Preissler de Jesus nasceu em Santo André (SP) no dia 12 de fevereiro de 1999. Ele mede 1,94m de altura e pesa 90 quilos. Zagueiro bom na marcação e nas bolas áreas, sabendo fazer uso de sua estatura, se destaca pela qualidade técnica, principalmente na saída de bola. Iniciou nas categorias de base do Água Santa-SP em 2013. Em 2017 treinou quase toda a temporada na formação do Palmeiras-SP, mas retornou ao time de Diadema (SP) para reforçar a equipe principal, onde ficou até dezembro de 2020. Participou da campanha do acesso de volta à primeira divisão do Campeonato Paulista em 2019.

Lucas César Gadelha nasceu em 5 de junho de 1998, em São Paulo (SP). Ele mede 1,91m e pesa 82 quilos. Centroavante com faro de gol, usa muito bem sua estatura para se impor na pequena área, além de chutar forte à meta. Revelado pelo Água Santa-SP, defendeu a equipe nas categorias de base de 2014 a 2018, quando passou ao time principal e jogou nas temporadas de 2018 e 2019. Em 2020 ele atuou emprestado no Juventus-SC e no Rio Branco-SP.