NOTÍCIAS
Torcida do JEC em festa!!! Jael está de volta da China
26/07/2016ASSECOM / CSR Sports

Para alegria da torcida do Joinville-SC, o artilheiro Jael está de volta ao clube após passagem de pouco mais de um ano no Chongqing Lifan, da China. Ele foi apresentado aos adeptos na segunda-feira (25) em uma das unidades do hipermercado Condor, patrocinador do clube, em Joinville (SC). No início da tarde de terça-feira (26) aconteceu a apresentação oficial na sala de imprensa da Arena Joinville, com grande presença da imprensa que cobre o dia a dia do time. O empresário César Soler, da CSR Sports, empresa que gerencia a carreira do atacante, participou dos dois eventos.
Atacante Jael assinou contrato válido até 10 de dezembro de 2016
(Crédito da foto: Site oficial JEC.com.br)
Jael ficou marcado pela torcida catarinense após excelente campanha no Campeonato Brasileiro Série B 2014, quando a equipe foi campeã e também conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na competição, o atacante marcou 12 gols em 23 jogos, terminando como artilheiro do time. Em 2015 ele voltou a levantar um troféu pelo JEC, desta vez o do Campeonato Catarinense 2015.
“O torcedor sempre me recebeu de braços abertos. Nas redes sociais sempre estavam me apoiando, sempre pedindo a minha volta. O primordial de tudo foi o torcedor. Prometo muito empenho, muita dedicação. Quem me conhece sabe como gosto de jogar, como jogo, como me entrego dentro de campo. Com essa minha entrega os gols vão vir naturalmente. Vou me entregar, vou lutar até o fim com o Joinville-SC para sair dessa situação”, disse Jael em sua apresentação, ressaltando que o lugar do JEC é na primeira divisão do Brasil e não na zona de rebaixamento da Série B.
Camisa 9 entre o gerente executivo de futebol, Júlio Rondinelli, e o empresário César Soler
(Crédito da foto: CSR Sports)
Das mãos do presidente do Joinville-SC, Jony Stassun, Jael recebeu de volta a camisa 9, que sempre lhe caiu muito bem em Santa Catarina. Pelo JEC, entre 2014 e 2015, ele atuou em 42 partidas, indo às redes em 19 oportunidades. Ele realizou os exames médicos na manhã da mesma terça-feira da apresentação e, logo após, assinou contrato válido até 10 de dezembro de 2016. As negociações aconteceram com o gerente executivo de futebol, Júlio Rondinelli.
Na China, defendendo o Chongqing Lifan-CHI, Jael atuou em duas edições da Super Liga da China, além de um jogo pela Copa da China. Foram 20 jogos disputados e quatro gols marcados. Mesmo os números considerados “pequenos”, o atacante conquistou o coração dos torcedores chineses, que lamentaram muito sua saída via redes sociais e lotaram o aeroporto no dia de sua despedida.
Torcedores do Chongqing Lifan lotaram o aeroporto chinês na despedida de Jael do país
(Reprodução: Intagram/@jaeloficial)
Jael Ferreira Vieira nasceu em Várzea Grande (MT) no dia 30 de outubro de 1988. Ele mede 1,88m e pesa 86 quilos. Atacante com presença de área, bom cabeceador e artilheiro, já atuou pelo Criciúma-SC (2007-2008), Atlético-MG (2008), Cruzeiro-MG (2009), Goiás-GO (2009), Bahia-BA (2009/2010-2011), Kalmar FF-SUE (2010), Portuguesa-SP (2011), Flamengo-RJ (2011-2012), Seongnam Ilhwa-COR (2012-2013), São Caetano-SP (2013-2014), Joinville-SC (2014-2015) e Chongqing Lifan-CHI (2015-2016). No currículo possui os títulos do Campeonato Goiano 2009 (Goiás), Campeonato Brasileiro Série B 2014 (Joinville) e Campeonato Catarinense 2015 (Joinville).
Jael foi recíproco com todo carinho recebido pela torcida do JEC em seu retorno
(Crédito da foto: Divulgação Site Oficial JEC.com.br)
NOTÍCIAS | LISTAR
- Bernardo Biro-Biro, neto do ídolo corintiano, é novo agenciado da CSR Sports
- Meia Léo Gomes reforça Lajeadense na disputa do Campeonato Gaúcho A2 2025
- Zagueiro Lucas Pezão na disputa do Campeonato Gaúcho Série B 2025 pelo Santa Cruz
- Jovem talento potitguar assina representação com CSR Sports
- CSR Sports com três atletas no elenco da SE Itapirense para Paulistão Sub-20 2025. Mateus confirmado na estreia
- Zagueiro Fontana visita escritório da CSR Sports