Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Rio Branco anuncia Lucas Gadelha como reforço para Paulistão Sub-23

06/11/2020
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

Rio Branco anuncia Lucas Gadelha como reforço para Paulistão Sub-23

O atacante Lucas Gadelha foi contratado pelo Rio Branco-SP para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão 2020. A nova equipe confirmou o reforço na tarde de sexta-feira (6), por intermédio do site oficial. O atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports pertencia ao Água Santa-SP, clube que defendeu desde sua formação nas categorias de base. Ainda nesta temporada ele atuou emprestado no Juventus-SC, no Campeonato Catarinense.


Atacante Lucas Gadelha durante apresentação no Rio Branco, em Americana (SP)
(Crédito da foto: Divulgação Rio Branco)

“Para mim é gratificante, quando apresentaram o projeto eu aceitei com toda a certeza, fazer parte desse grupo para conseguir o acesso será um grande passo para minha carreira”, comentou o jogador em sua chegada ao Rio Branco-SP.

Sobre a saída do Água Santa-SP, Lucas Gadelha publicou texto emocionado em suas redes sociais. “Quero agradecer ao Água Santa por tudo que representa em minha carreira até aqui. Foi aqui que me formei como atleta de base e tive minha primeira experiência como profissional. Hoje dou até logo a esta equipe que estará sempre comigo, sempre fazendo parte da minha vida pessoal e profissional. Vou atrás de novos rumos, mas um dia voltarei. Agradeço demais ao Água Santa, aos torcedores, funcionários e dirigentes. Obrigado”.

Lucas César Gadelha nasceu em 5 de junho de 1998. Ele mede 1,91m e pesa 82 quilos. Centroavante com faro de gol, usa muito bem sua estatura para se impor na pequena área, além de chutar forte ao gol. Revelado pelo Água Santa-SP, defendeu a equipe nas categorias de base de 2014 a 2018, quando passou ao time principal e jogou nas temporadas de 2018 e 2019. Em 2020 ele atuou emprestado no Juventus-SC.