Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Representantes do Jacobina/CSR participam da cerimônia de assinatura de transmissão exclusiva do Baianão 2024 pela TVE

12/01/2024
Juan Reol - Mtb 41.452

 

Os gestores da CSR Sports, o executivo Tony Pi e o empresário César Soler; o presidente do clube e prefeito do município de Jacobina, Tiago Dias; e o executivo do JEC, Rafael Damasceno; representaram o Jacobina Esporte Clube na solenidade promovida pelo Governo do Estado da Bahia que oficializou o acordo entre a TVE e a Federação Bahiana de Futebol para a transmissão ao vivo de todos os 51 jogos do Campeonato Baiano 2024, fato inédito no estado e também no futebol brasileira. O ato aconteceu na manhã de sexta-feira (12), no Centro de Operações e Inteligência de Segurança da Bahia, em Salvador (BA).

A cerimônia contou, além dos representantes do Jacobina-BA, com autoridades estaduais, federais e também do futebol brasileiro. Estiveram presentes o governador baiano Jerônimo Rodrigues, os senadores da República Jaques Wagner e Otto Alencar, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da FBF, Ricardo Lima. Além deles, secretários do Estado, deputados estaduais, prefeitos de municípios da Bahia e também autoridades dos outros nove clubes da Série A do Campeonato Baiano.

Além da novidade da transmissão ao vivo dos 51 jogos da competição, incluindo todos do Jacobina-BA na primeira fase, a TVE anunciou também que as partidas estarão ao vivo no canal de Youtube da televisão estatal. Com isso, além dos 13 milhões de baianos contemplados com o sinal digital da TV em mais de 200 municípios, milhões de pessoas ao redor do mundo poderão acompanhar a competição pela internet, totalmente de graça, em ação inédita no futebol brasileiro.

Além de participarem da cerimônia, o executivo Tony Pi, o empresário César Soler, o presidente/prefeito Tiago Dias e o executivo Rafael Damasceno tiveram a oportunidade de conversar com as autoridades do Estado e do futebol, principalmente com o governador Jerônimo Rodrigues e com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.