Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Promessa da base do Palmeiras, Miguel Bianconi é novo reforço do Kamatamare

16/02/2016
ASSECOM / CSR Sports

Promessa da base do Palmeiras, Miguel Bianconi é novo reforço do Kamatamare

O jovem Miguel Bianconi, revelado pelo Palmeiras-SP em 2011 e que, em 2013, ajudou o Alviverde na conquista da Copa do Brasil, é o novo atacante do Kamatamare Sanuki, do Japão. O atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports assinou contrato de empréstimo válido até dezembro de 2016. Seus diretos econômicos são vinculados ao Verdão. Ele desembarcou na Ásia ainda na metade de janeiro e já consta no site oficial do clube como novo reforço.


O empresário César Soler acompanhou a assinatura de contrato
entre o atleta Miguel Bianconi e o clube japonês Kamatamare Sanuki

Miguel Bianconi surgiu como promessa nas categorias de base do Palmeiras-SP e logo teve oportunidades tanto na equipe B como na principal, principalmente sob o comando do então técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Com a mudança de treinador, principalmente com a chegada do argentino Ricardo Gareca, o atacante buscou outros clubes para mostrar seu futebol, entre eles a Ponte Preta-SP e o Bonsucesso-RJ. Vale destacar que o jovem jogador, de descendência italiana, possui o passaporte europeu.

O Kamatamare Sanuki-SP é o segundo time asiático na carreira de Miguel Bianconi. Em 2013, também com contrato de empréstimo, atuou no Chungju Hummel, da Coreia do Sul. No Japão, pela nova equipe, o ex-jogador palmeirense irá disputa da J-League 2 2016, a segunda divisão japonesa. Ele foi inscrito com a camisa de número 18.


Miguel Bianconi participa da pré-temporada da equipe japonesa desde o início de 2016

Miguel Antônio Bianconi Kohl, conhecido apenas como Miguel Bianconi, nasceu na cidade de Mocóca (SP) em 14 de maio de 1992. Devido descendência italiana, o jovem atacante possui passaporte da Comunidade Europeia. Ele mede 1,91m de altura e pesa 90 quilos. Jogador com bom posicionamento dentro da área, bom cabeceador e veloz, foi revelado nas categorias de base do Palmeiras-SP, quando ficou de 2007 a 2011. Depois defendeu o Palmeiras B-SP (2011/2012), Comercial-SP (2012), Chungju Hummel-COR (2013), Palmeiras-SP (2013-2014), Ponte Preta-SP (2014-2015) e o Bonsucesso-RJ (2015). No currículo possui o título da Copa do Brasil 2013 (Palmeiras).

 
O atacante, com passaporte italiano, assinou contrato de
empréstimo com o Kamatamare até dezembro de 2016