NOTÍCIAS
Novo atleta CSR Sports, centroavante Geraldo assina primeiro contrato profissional com Ceará
14/05/2021Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa
O centroavante Geraldo assinou contrato com a CSR Sports e passa agora a ter sua carreira gerenciada pela empresa paulistana. E já como primeiro trabalho em conjunto, acertou o primeiro vínculo profissional de sua carreira com o Ceará-CE para jogar na equipe Sub-20 e com chances reais de participar de treinos e convocações na equipe principal. O acerto de agenciamento é válido pelos próximos três anos, já com o time cearense o prazo é dezembro de 2021. A informação foi divulgada pelo agente Felipe Strutz na quarta-feira (12).
“Fiquei feliz de ter assinado o contrato com a CSR. Era algo que já vinha encaminhado há algum tempo, mas que agora se realizou. É uma empresa que vem crescendo bastante a cada ano. Estou muito feliz com a atenção que estão me dando, com o projeto que me propuseram. É certamente uma empresa que vai me ajudar bastante e tenho também bastante coisa para acrescentar”, iniciou Geraldo sobre o acerto com a CSR Sports.
E continuou: “Creio que a gente vai crescer junto nestes próximos anos e só quero colher os frutos que venho plantando junto com eles. Acho que vai ser uma parceria bem vitoriosa daqui para frente. Acabaram se tornando amigos meus, o Felipe (Strutz, agente) e o César (Soler, empresário), e quero levar essa parceria não só dentro de campo, mas também para a vida. São pessoas muito boas, amigos que acabei fazendo, e só tenho a agradecer a eles pela atenção e pelo carinho que eles estão tendo comigo”, disse.
Com o Ceará-CE, Geraldo assinou o primeiro contrato profissional de sua carreira. Antes de chegar ao Nordeste ele atuou nas categorias de base do Santos FC-SP e Palmeiras. “Fiquei muito feliz, estou muito motivado com esse contrato. Vou trabalhar forte para vir uma renovação boa até o fim deste ano. Pretendo fazer um Campeonato Brasileiro Sub-20 muito bom e, se Deus quiser, se pintar alguma oportunidade no profissional, mesmo sendo meu primeiro ano de Sub-20, quero dar uma beliscadinha em alguns jogos no profissional, quero aproveitar ao máximo”, projetou o centroavante.
“Acredito que tenho bastante coisa para acrescentar ao Ceará-CE. Acho que eles estavam precisando de um atacante assim como eu estava precisando de um clube que me acolhesse como eles me acolheram. Aqui assinei meu primeiro contrato profissional. Quero evoluir bastante, pretendo fazer muitos gols no Sub-20 para trazer bastante alegria para a torcida. O que eu puder fazer para ajudar meus companheiros dentro de campo, eu vou fazer”, destacou Geraldo sobre o carinho que já possui com a equipe cearense e o que espera dar de retorno.
Para concluir, o centroavante voltou a destacar o bom ambiente encontrado no Ceará-CE e todo seu empenho para renovar por muitos anos com o Vozão. “Graças a Deus o pessoal, os gerentes, a diretoria, todos aqui me acolheram muito bem, incluindo o treinador Juca. Isso me ajuda a evoluir a cada dia, mais e mais. E espero ser assim até o fim do ano. Só tenho a agradecer ao Ceará-CE pela oportunidade. Pretendo ficar aqui e renovar esse contrato com eles porque eu sei que aqui terei uma carreira bem vitoriosa, com muitos gols e títulos”, finalizou o novo reforço da equipe Sub-20.
Devido a grave pandemia do Covid-19 e às mudanças constantes no calendário do futebol brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas da edição 2021 do Campeonato Brasileiro Sub-20. Já o time principal do Ceará-CE disputa a segunda fase do Campeonato Cearense 2021 em busca de uma vaga na semifinal.
Geraldo Antonio Lopes da Silva Neto nasceu em São Paulo (SP) no dia 6 de fevereiro de 2003. Ele mede 1,90m e pesa 85 quilos. Atacante que faz bom uso da força física, com técnica e habilidade, atuou nas categorias de base do Santos FC-SP (2017-2018) e Palmeiras-SP (2019-2020). Assinou o primeiro contrato profissional de sua carreira com o Ceará-CE em 2021.
NOTÍCIAS | LISTAR
- CSR Sports com três atletas no elenco da SE Itapirense para Paulistão Sub-20 2025. Mateus confirmado na estreia
- Zagueiro Fontana visita escritório da CSR Sports
- Destaque do Catanduva e agora no Veranópolis, lateral-esquerdo Isac é novo atleta representado pela CSR Sports
- Novo atleta CSR Sports na disputa do Paulistão Sub-20 2025 pelo Araçatuba
- Meia Mateus na campanha do acesso inédito do Primavera no Campeonato Paulista
- Zagueiro Rafael Sales reforça Goiatuba na disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2025