NOTÍCIAS
No dia do centenário, Nacional busca primeira vitória fora de casa
15/02/2019ASSECOM / Nacional

O Nacional completa 100 anos neste sábado (16/02) e encara mais um desafio pela Séria A2 do Campeonato Paulista. O time da Barra Funda enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin, pela oitava rodada da competição, às 16h00, e almeja o primeiro triunfo longe de seus domínios no torneio.
Jorginho prepara a equipe para entrar em campo no dia do Centenário
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)
A equipe empatou na última quarta-feira (13/02), contra o Sertãozinho, em casa, e está há cincos jogos sem perder. Atualmente, ocupa a 10ª posição da tabela com sete pontos. O técnico Jorginho permanece invicto à frente do Naça. Já o Votuporanguense, com cinco pontos, está em 11º lugar no Estadual.
Para o duelo em Votuporanga, o treinador não sabe se contará com o atacante Josué e o meia Emerson Mi. O zagueiro Everton Dias está fora por ter recebido terceiro cartão amarelo, mas, por outro lado, o defensor Gabriel Santos retorna após cumprir suspensão.
Jorginho destacou que alguns jogadores demonstram sinais de cansaço pela sequência de partidas e treinos dos últimos dias. “Porém, também vejo que os atletas estão em uma crescente. A entrega e a vontade de ganhar ajudam muito. Esperamos voltar com alguma pontuação”, afirmou o técnico.
Desta forma, a provável escalação é: Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Gabriel Santos e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê e Patrick (Emerson Mi). Matheus Lú, Michael Tuíque e Lucas de Paula (Josué).
NOTÍCIAS | LISTAR
- CSR Sports com três atletas no elenco da SE Itapirense para Paulistão Sub-20 2025. Mateus confirmado na estreia
- Zagueiro Fontana visita escritório da CSR Sports
- Novo atleta CSR Sports na disputa do Paulistão Sub-20 2025 pelo Araçatuba
- Meia Mateus na campanha do acesso inédito do Primavera no Campeonato Paulista
- Zagueiro Rafael Sales reforça Goiatuba na disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2025
- Visita dos atletas Érick Henrique, Thiago Nascimento e Nicolas Alemão ao escritório da CSR Sports