NOTÍCIAS
Nacional busca a vitória para se aproximar do G8
23/02/2019ASSECOM / Nacional

Neste sábado (23/02), o Nacional enfrenta o Atibaia, às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Segundo Danilo Negueba, as expectativas para este jogo são as melhores possíveis. “Estamos mais confiantes e prontos para buscar a vitória e chegar o mais perto do G8, que é nosso objetivo”, declarou o atleta.
Técnico Jorginho treina faltas com elenco buscando bola parada como arma para sábado
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)
Para esta partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral esquerdo Caio Mendes, que sentiu uma contratura no adutor esquerdo. Para o seu lugar, a opção poderá ser a entrada de Matheus Humberto.
Desta forma, a provável escalação será: Maurício, Danilo Negueba, Everton, Gabriel Santos, Matheus Humberto, Bruno Sabino, Everton Tchê, Ortigoza, Emerson Mi, Michael Thuique e Matheus Lú.
O Naça é o 10° colocado na competição com 08 pontos somados, enquanto o Atibaia ocupa a 14ª posição na tabela, com 05.
NOTÍCIAS | LISTAR
- De volta a Europa: meia Mateus assina primeiro contrato profissional no exterior com Biala Piska, da Polônia
- Emprestado pelo Betim Futebol, João Führ reforça defesa do Novo Esporte no Campeonato Mineiro
- Bernardo Biro-Biro, neto do ídolo corintiano, é novo agenciado da CSR Sports
- Rikelmi chega ao Londrina como reforço do ataque na disputa do Campeonato Brasileiro Série C 2025
- Titular da SE Itapirense na Copa Paulista, lateral-esquerdo Lucas Roberto assinou com CSR Sports após se destacar no Nac
- Recém chegado do Vitória, meia-atacante Bruno Xavier já brilha no Vila Nova com gol na Série B e titularidade