Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Lateral-esquerdo João Victor, do Juventus, é novo cliente da CSR Sports

03/08/2021
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

 

O lateral-esquerdo João Victor é o mais novo atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports. Um dos destaques do Juventus-SP, ele esteve no escritório da empresa, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP), onde assinou o vínculo de três anos. O empresário Raudnei Freire e os agentes Felipe Strutz e Lucas Soler acompanharam o ato da assinatura, que aconteceu na terça-feira (3).

“Gostaria de agradecer ao pessoal da CSR, ao Raudnei, ao Felipe e ao Lucas, todo mundo em geral. Que seja uma parceria de muitos anos, sempre caminhando em uma via de mão dupla. E que Deus nos abençoe, que possamos colher bons frutos lá na frente. Tenho certeza que será uma caminhada vitoriosa”, disse João Victor.

Além de lateral-esquerdo, João Victor também se destaca como zagueiro. No Moleque Travesso desde 2020, quando chegou para reforçar a equipe da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele segue com a equipe na preparação para a estreia da Copa Paulista 2021, agendada para 14 de setembro. Na primeira rodada, o Juventus-SP enfrenta a Portuguesa-SP, no Canindé, em São Paulo (SP).

João Victor da Silva Dias nasceu em Marília (SP) no dia 9 de outubro de 2000. Ele mede 1,83m e pesa 76 quilos. Lateral-esquerdo bom na marcação, o que o qualifica para também atuar na zaga, iniciou a carreira nas categorias de base do União Cacoalense-RO (2017-2019). Em 2020 chegou ao Juventus-SP e, no mesmo ano, já foi promovido ao time principal.