Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Fabinho é artilheiro isolado do Paulistão Sub-11 com 20 gols

08/11/2016
ASSECOM / CSR Sports

Fabinho é artilheiro isolado do Paulistão Sub-11 com 20 gols

A equipe Sub-11 do Palmeiras-SP está classificada para a grande final do Campeonato Paulista 2016 da categoria. O “Verdinho” faz as finais contra o Guarani-SP no domingo (13), às 9 horas, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba (SP), e no domingo (20), também às 9 horas, no Centro de Treinamento Palmeiras II, em São Paulo (SP). Toda a expectativa recai sobre o “garoto” Fabinho que, em 19 rodadas, marcou 20 gols.


Fabinho Freitas é o mais jovem atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports

Fabinho Freitas é um dos mais jovens jogadores de futebol com carreira gereanciada pelos empresários César Soler e Raudnei Freire, da CSR Sports. O menino de apenas 11 anos é tido como uma grande promessa a ser revelada nas categorias de base do Palmeiras-SP para os próximos anos. Além de ser o artilheiro isolado do Paulistão 2016, recentemente ele brilhou em competição da categoria realizada no Japão. Ele jogou tanto que, ao término das partidas, os meninos japoneses pegavam autógrafo com ele.

De volta ao Campeonato Paulista Sub-11, Fabinho é a grande arma do “Verdinho” nas duas partidas da final. Em 19 jogos disputados ele marcou 20 gols, se isolando como artilheiro da competição. O segundo colocado é Lucas Magalhães, também do Palmeiras-SP, com apenas 11 tentos anotados.


Fabinho distribuindo autógrafos após realizar grandes jogos no Japão

O retrospecto do Palmeiras no Palista Sub-11 é tão surpreendente como o do jogador Fabinho. Em 20 rodadas disputadas, o “Verdinho” venceu 16, empatou três e perdeu apenas uma. Anotou 68 gols e sofreu apenas oito.

Fábio Mondoni de Freitas, conhecido como Fabinho, nasceu em São Paulo (SP) no dia 19 de abril de 2005. Atacante rápido, com boa movimentação e estilo de jogo dos “camisas 10” de antigamente, chegou às categorias de base do Palmeiras-SP em 2015. Com apenas 10 anos atuou em duas partidas do Campeonato Paulista Sub-11 e, mesmo mais novo que os demais garotos, mostrou seu potencial à diretoria do Verdão.

  
Jovem atacante é o camisa 10 da equipe Sub-11 do Palmeiras no Paulistão 2016