Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


CSR Sports acerta gestão de carreira do zagueiro Pablo e do meia Nathan

10/11/2020
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

CSR Sports acerta gestão de carreira do zagueiro Pablo e do meia Nathan

A CSR Sports é a nova responsável pela gestão das carreiras do zagueiro Pablo e do meia Nathan, duas jovens promessas que estão se destacando no Juventus-SP. Os atletas, formados nas categorias de base da equipe da Mooca, recebem desde o fim do ano passado, mas principalmente neste ano, as primeiras oportunidades na equipe principal. Mesmo com os problemas causados pela pandemia do Covid-19, dentre eles a mudança do calendário mundial do futebol, houve oportunidade para eles no Campeonato Paulista A2 e atualmente na Copa Paulista.


Pablo e Nathan foram revelados nas categorias de base do Juventus
(Crédito das fotos: Divulgação Juventus)

E justamente na atual competição disputada no estado de São Paulo que eles estão reforçando suas qualidades. No empate em 1 a 1 com o São Bernardo-SP, na estreia, no dia 4 de novembro, o zagueiro Pablo entrou para a Seleção da Rodada na escolha do grupo de comunicação especializado em futebol, Escanteio SP.


Zagueiro Pablo em campo na Copa Paulista 2020
(Crédito da foto: Ale Vianna / Divulgação Juventus)

Já o meia Nathan foi eleito o melhor em campo pela Web Rádio Mooca, veículo de comunicação dedicado ao clube paulistano e que representa a voz e a opinião do torcedor juventino.


Meia Nathan com o prêmio de melhor em campo em mãos
(Crédito da foto: Instagram Web Rádio Mooca)

Pablo Vinícius Pereira Mendes nasceu no dia 15 de março de 1999. Ele iniciou a carreira de futebol nas categorias de base do Juventus-SP, em 2016. Em 2017 e 2018, defendeu a base do Água Santa-SP, retornando no ano seguinte ao time da Mooca, onde teve sua primeira experiência como atleta profissional ainda em 2019.

Nathan Barbosa nasceu em São Paulo (SP) no dia 2 de setembro de 1999. Ele começou no futebol nas categorias de base da Portuguesa-SP (2013-2014), depois passou por Desportivo Brasil-SP (2015-2017) e Figueirense-SC, clube que defendeu na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda em 2018 foi para a base do Juventus-SP e, em 2019, teve sua primeira oportunidade no time principal.