NOTÍCIAS
Apresentado no Joinville, Jael afirma querer entrar para história do clube
27/07/2016ASSECOM / CSR Sports

Após ser reapresentado aos torcedores do JEC em uma das unidades do hipermercado Condor, em Joinville-SP, na noite de segunda-feira (26), o atacante Jael foi novamente “apresentado”, desta vez na sala de imprensa da Arena Joinville, com presença de muitos jornalistas que cobrem o dia a dia do clube. Na tarde de terça-feira (27), após exames médicos e assinatura de contrato válido até 10 de dezembro de 2016, o “Cruel” recebeu a camisa 9 das mãos do presidente Jony Stassun. O vice-presidente Jurandir José da Silva, o gerente executivo de futebol Júlio Rondinelli e o empresário César Soler, da CSR Sports, também participaram da apresentação.
Presidente Jony Stassun entrega a camisa 9 para o "artilheiro" Jael
(Crédito da foto: Divulgação Site Oficial JEC.com.br)
Jael começou a entrevista coletiva falando de todo o carinho que sempre recebeu dos torcedores do Joinville-SC, mesmo durante o pouco mais de um ano em que permaneceu na China defendendo o Chongqing Lifan. “Postava foto em rede social e tinha mensagens de torcedores do Joinville-SC pedindo a minha volta. Ele reconhece o que fiz. Fiz pouco, mas fui importante. Quero fazer mais e quero entrar definitivamente para a história do clube”, disso o jogador com carreira gerenciada pela CSR Sports.
Com a camisa do Joinville-SC, Jael atuou em 42 partidas e marcou 19 gols. Ele ajudou a equipe nos títulos do Campeonato Brasileiro Série B 2014, quando o JEC também conquistou o acesso à primeira divisão nacional, e do Campeonato Catarinense 2015.
Jael conversa com os jornalistas ao lado do gerente executivo de futebol, Júlio Rondinelli,
do presidente Jony Stassun e do vice-presidente Jurandir José da Silva
(Crédito da foto: Divulgação Site Oficial JEC.com.br)
Apresentando grande forma física, Jael teve que responder aos jornalistas sobre seu momento atual. Aparentemente mais magro, o artilheiro chamou, positivamente, a atenção de todos em seu retorno. “Me conscientizei que tinha de ser profissional. Passei alguns anos jogando em sobrepeso. Fui para China e voltei a ser o que era e gostei de estar bem. Dói menos e agora não dói mais nada. Com ajuda de Deus, família e esposa, superei isso. A receita é apenas ser profissional”.
Mesmo querido pela torcida do Chongqing Lifan, por onde marcou quatro gols, Jael acabou perdendo espaço no clube com a chegada de Alan Kardec, que trocou o São Paulo-SP pela China alguns dias antes do artilheiro acertar o retorno ao Joinville-SC. O interesse do JEC, que prontamente entrou em contato com a CSR Sports quando soube que o camisa 9 estava livre, surpreendeu o jogador.
O atleta da CSR Sports assinou contrato com o JEC válido até 10 de dezembro de 2016
(Crédito da foto: Divulgação Site Oficial JEC.com.br)
“Minha volta foi uma surpresa. Chegou a ter um namoro e parou. Lá, me avisaram que poderia ser trocado, havia propostas de outros times da China. Entrei em contato para possível volta, fizemos uma correria para acertar, havia poucas horas para conseguir voltar, abrir mão de algumas coisas. Mas estou feliz com a volta e espero que seja feliz nos próximos jogos”, finalizou o “herói regressado”.
Jael Ferreira Vieira nasceu em Várzea Grande (MT) no dia 30 de outubro de 1988. Ele mede 1,88m e pesa 86 quilos. Atacante com presença de área, bom cabeceador e artilheiro, já atuou pelo Criciúma-SC (2007-2008), Atlético-MG (2008), Cruzeiro-MG (2009), Goiás-GO (2009), Bahia-BA (2009/2010-2011), Kalmar FF-SUE (2010), Portuguesa-SP (2011), Flamengo-RJ (2011-2012), Seongnam Ilhwa-COR (2012-2013), São Caetano-SP (2013-2014), Joinville-SC (2014-2015) e Chongqing Lifan-CHI (2015-2016). No currículo possui os títulos do Campeonato Goiano 2009 (Goiás), Campeonato Brasileiro Série B 2014 (Joinville) e Campeonato Catarinense 2015 (Joinville).
Camisa 9 entre o gerente executivo de futebol, Júlio Rondinelli, e o empresário César Soler
(Crédito da foto: CSR Sports)
Leia também:
Para alegria da torcida do Joinville, atacante Jael está de volta após jogar na China
NOTÍCIAS | LISTAR
- Bernardo Biro-Biro, neto do ídolo corintiano, é novo agenciado da CSR Sports
- Meia Léo Gomes reforça Lajeadense na disputa do Campeonato Gaúcho A2 2025
- Zagueiro Lucas Pezão na disputa do Campeonato Gaúcho Série B 2025 pelo Santa Cruz
- Jovem talento potitguar assina representação com CSR Sports
- CSR Sports com três atletas no elenco da SE Itapirense para Paulistão Sub-20 2025. Mateus confirmado na estreia
- Zagueiro Fontana visita escritório da CSR Sports