Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Tianjin Quanjian goleia Zhejiang Yiteng com três gols de Luís Fabiano

21/03/2016
ASSECOM / CSR Sports

Tianjin Quanjian goleia Zhejiang Yiteng com três gols de Luís Fabiano

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo na China, o Tianjin Quanjian-CHI, segue imbatível no início da temporada 2016. A equipe goleou, fora de casa, o Zhejiang Yiteng-CHI por 5 a 2, com destaque para o artilheiro Luís Fabiano, que foi às redes três vezes. Os outros tentos foram de Zhao Xuri e Sun. O empresário da CSR Sports, César Soler, e o ex-jogador de futebol Fabiano Costa, acompanharam a partida, que foi disputada no sábado (19), no Textile City Sports Center, na cidade de Shaoxing. O confronto foi válido pela 2ª rodada da Liga Chinesa 2016, considerada a 2ª Divisão do país.


O atacante Luís Fabiano chegou à marca de 5 gols em apenas 2 jogos pelo Quanjian

Com os três gols anotados contra o Zhejiang, o camisa 9 Luís Fabiano chega a cinco gols na competição, assumindo a artilharia. Já o camisa 10 Jadson fez sua terceira assistência, outro destaque brasileiro na partida. A CSR Sports foi a responsável por todo o processo de transferência do técnico Vanderlei Luxemburgo para o Quanjian, assim como teve participação nas chegadas do ex-São Paulo-FC, ex-Corinthians-SP e do ex-Santos FC-SP Geuvânio à equipe chinesa.


O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao Tianjin Quanjian por intermédio
da CSR Sports, dos empresários César Soler e Raudnei Freire

Com a vitória sobre o Zhejiang Yiteng-CHI, a primeira fora de casa, o Tianjian Quanjian-CHI assumiu a liderança da Liga Chinesa 2016 com seis pontos, empatado com Shenzhen Jianlibao-CHI, que fica com a 2ª posição graças à diferença no saldo de gols. A equipe comandada por brasileiros já foi às redes oito vezes.


O empresário César Soler e o ex-jogador de futebol Fabiano Costa
acompanharam a partida entre o Zhejiang Yiteng e o Tianjin Quanjian
(Crédito da foto: CSR Sports)

Após a goleada, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou tantos os jogadores chineses quanto os brasileiros. Mas destacou o esforço da diretoria e dos empresários envolvidos nas transferências de Luís Fabiano, Jadson e Geuvânio. Segundo ele, a qualidade destes atletas está sendo importante na preparação do Tianjin para o grande projeto de chegar à 1ª Divisão e também ajudar a desenvolver o futebol da China.


O estádio Textile City Sports Center, da cidade de Shaoxing, é completamente coberto
(Crédito da foto: César Soler/CSR Sports)

O Tianjin Quanjian-CHI volta a campo apenas no dia 2 de abril, às 4h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Hunan Xiangtao-CHI, em partida válida pela 3ª rodada da Liga Chinesa 2016. A 2ª Divisão dá uma parada para o início da Copa FA 2016, que estreia primeiro com equipes de menos expressão da China.

Leia também:
CSR Sports acompanha estreia, com vitória, do Tianijn Quanjian na Temporada 2016