Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Parceira CSR Sports, AERC Juventus de Teutônia e Ivo 10 Brazil Football Academy resulta em primeira transferência no fut

11/03/2021
Juan Reol - Mtb 41.452 / Assessor de Imprensa

 

O jovem volante Dhomini é o novo reforço do CEU ABC, do Mato Grosso do Sul. Ele se apresentou à nova equipe na quarta-feira (10) e, na manhã desta quinta-feira (11), assinou contrato válido até 31 de dezembro desta temporada. O atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports já estreia no domingo (14), em confronto válido pela Copa do Brasil Sub-20, contra o Corinthians-SP. Ele irá defender também a equipe principal no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2021. A transferência marca o primeiro trabalho em conjunto entre a CSR, representada pelo empresário César Soler, Associação Esportiva Recreativa e Cultural Erno Dahmer – Juventus de Teutônia e Ivo 10 Brazil Football Academy.

Dhomini deu seus primeiros passos como atleta de futebol na Juventus de Teutônia-RS, que faz um belo trabalho social no Rio Grande do Sul revelando grandes talentos. Da associação surgiu o meia Ivo, atleta da CSR Sports que atualmente brilha na China defendendo o Henan Jianye e está à frente da Ivo 10 Brazil, com primeira escolinha de futebol e equipes de base em Macau.

“Estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade única na minha vida, de poder vir para cá representar o União ABC, clube grande aqui da cidade de Campo Grande (MS). E domingo já temos um jogo importante, contra o Corinthians-SP, válido pela Copa do Brasil Sub-20. Estou treinando com o elenco e me preparando para, se Deus quiser, a gente fazer um grande jogo”, disse Dhomini sobre sua chegada ao CEU e também a possibilidade de estreia.

Fundado em 1998, o CEU ABC-MS segue em busca de seu primeiro título Estadual. Dhomini se mostra confiante: “Após o Sub-20, quero ter sequência no Estadual, que o clube está bem e tem grande expectativa de sair com o título do Sul-Mato-Grossense neste ano”, concluiu o novo reforço.

CSR Sports, AERC Juventus de Teutônia-RS e Ivo 10 Brazil Football Academy iniciaram a parceria em 2020 e, com a transferência de Dhomini, dão o primeiro passo para outras grandes negociações no mercado nacional e internacional de futebol.

Dhomini Fabiano Sales nasceu em Teutônia (RS) no dia 21 de fevereiro de 2003. Ele mede 1,73m e pesa 64kg. Volante eficaz na marcação e com boa técnica para sair armando a equipe a partir da defesa, iniciou no futebol na AERC Juventus-RS. Após se destacar em competições realizadas no Sul do Brasil, se transferiu para as categorias de base do Juventude-RS (2016-2020).