NOTÍCIAS
Lateral-direito Isaque, do Juventus, é novo atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports
26/07/2022Juan Reol - Mtb 41.452
O lateral-direito Isaque, de 20 anos, é o mais novo cliente da CSR Sports. A acerto aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no escritório da empresa, no Tatuapé, em São Paulo (SP), onde ele assinou o vínculo válido pelas próximas três temporadas. O empresário Raudnei Freire e o agente Felipe Strutz receberam o atleta revelado pelo Juventus-SP para a formalização do acordo.
“Muito feliz de ter assinado com a CSR Sports, empresa muito competente no mercado do futebol. Estou com a expectativa muito grande. Que a gente possa evoluir junto e colher bons frutos futuramente”, disse Isaque no ato na assinatura de contrato com a CSR.
Titular do time da Mooca na Copa Paulista 2022, o lateral é um dos destaques da equipe na competição. Ele foi promovido ao time principal do Juventus-SP nesta temporada após excelentes atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Ele começou jogando todas as cinco partidas do Moleque Travesso na competição, que chegou na fase 16 avos.
Isaque Aparecido da Silva nasceu em São Paulo (SP) no dia 14 de setembro de 2001. Ele mede 1,83 e pesa 78,7 quilos. Lateral-direito habilidoso e firme na marcação, passou pelas categorias de base do Cotia-SP (2013-2014) antes de chegar na formação do Juventus-SP em 2017. Em 2022 ele foi promovido a atleta profissional.
NOTÍCIAS | LISTAR
- Jovem talento potitguar assina representação com CSR Sports
- CSR Sports com três atletas no elenco da SE Itapirense para Paulistão Sub-20 2025. Mateus confirmado na estreia
- Zagueiro Fontana visita escritório da CSR Sports
- Destaque do Catanduva e agora no Veranópolis, lateral-esquerdo Isac é novo atleta representado pela CSR Sports
- Atleta CSR Sports vice-campeão Paulista A2 com EC Primavera
- Lima e Luan Rodrigues conquistam Campeonato Paraibano 2025 com Sousa