Aguarde, carregando...

Facebook    Instagram    Youtube    Twitter   

NOTÍCIAS


Cesinha coloca Portuguesa em vantagem no mata-mata do Paulistão A2 com gol da vitória sobre Primavera

28/03/2022
Juan Reol - Mtb 41.452

 

O meia-atacante Cesinha colocou a Portuguesa-SP na frente na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista A2 2022 ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Primavera-SP. O jogo de ida válido pelas quartas de final foi disputado na tarde de sábado (26), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP). O confronto da volta acontece na terça-feira (29), às 19 horas, no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo (SP).

O atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports foi às redes aos 46 minutos do segundo tempo. A bola veio de arremesso lateral em direção à pequena área. O camisa 9 Caio Mancha desviou de cabeça para bela defesa de André, que deu rebote. Bem colocado e ligado no lance, Cesinha completou para o fundo do gol, para delírio da torcida.

Cesinha destacou o principal objetivo da Lusa na disputa do Campeonato Paulista A2 2022 e também sobre o gol decisivo. “Sei da importância da competição para a Portuguesa-SP e sigo focado trabalhando rumo ao nosso objetivo. Fiquei muito feliz sendo coroado com um gol muito importante diante do Primavera-SP, fora de casa e que nos deu uma pequena vantagem para o jogo de volta. A alegria do nosso torcedor rubro verde lusitano e a oportunidade de fazer história subindo com a Portuguesa-SP para a elite do Campeonato Paulista segue viva. Deus nos abençoe e nos capacite a alcançar nosso objetivo”, disse o camisa 11. Com o resultado do jogo da ida, a equipe do Canindé avança de fase com empate.

O meia-atacante falou também sobre o que significa para sua carreira esse momento vivido na Portuguesa-SP. Mesmo com uma lesão durante a competição, que o tirou de alguns jogos, ele atuou em nove partidas e marcou dois gols. Além do importante tento contra o Primavera-SP, ele também foi às redes na 2ª rodada, na goleada por 4 a 0 sobre o Monte Azul-SP.

“Jogar na Portuguesa-SP é uma honra. Espero contribuir desempenhando bem o que o professor Sérgio Soares me pedir e poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Alcançar nosso objetivo será muito gratificante. Quando me lesionei e fiquei ausente em sete jogos, eu torcia pelos meus companheiros e não via a hora de retornar para ajudar. Agora é aproveitar esse momento e dar o máximo em todos os jogos”, finalizou o atleta com carreira gerenciada pela CSR Sports.

César Rodrigues de Oliveira nasceu em São Paulo (SP) no dia 28 de fevereiro de 1997. Ele mede 1,65m e pesa 68kg. Meia-atacante habilidoso, com facilidade de atuar pelas pontas, começou a carreira nas categorias de base do Juventus-SP em 2015. Em 2017 ele foi promovido ao profissional do Moleque Travesso, onde ficou até 2019. Depois defendeu o Oeste-SP (2019), Boa Esporte-MG (2020) e Água Santa-SP (2021). Em 2021 ele participou da campanha de acesso do Água Santa-SP de volta à primeira divisão do Campeonato Paulista com o 2º lugar com Campeonato Paulista A2.

Clique aqui para assistir ao gol contra o Primavera!!!
Clique aqui para assistir ao gol contra o Monte Azul!!!